Criamos uma Política de Trocas e Devoluções com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.
1. TROCA
Os produtos adquiridos no Ao Camiseiro poderão ser trocados, sem comunicação prévia, em qualquer uma de nossas lojas físicas, no prazo de 30 dias da compra (loja física) ou do recebimento (site).
Atenção: Não faremos trocas de itens adquiridos na categoria Black Friday.
2. DEVOLUÇÃO
As devoluções e restituição dos valores pagos deverão ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, mediante prévia comunicação via e-mail ou whatsapp disponivel na página inicial do site, não sendo considerados os produtos devolvidos sem prévia comunicação, que serão imediatamente reenviados ao cliente.
3. CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), ou seja, intactos e com a etiqueta de troca afixada à peça.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 5 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado de que o produto será reenviado.
4. PROCEDIMENTOS
Em caso de troca, o cliente devolverá o produto à loja às suas expensas e o reenvio por conta do Ao Camiseiro. Em se tratando de devolução no prazo de 7 dias, o valor do frete será incluído no reembolso.
5. ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO
O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. O Ao Camiseiro se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado vício de qualidade por mau uso e/ou tempo de uso.
6. RESTITUIÇÃO DE VALORES
Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.
Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme a data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.